Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pré-candidato a vereador de Salvador, o presidente do grupo Bahia Direita, Alexandre Moreira, criticou a vereadora Laina Crisóstomo (PSOL), que, em um vídeo divulgado nas redes sociais, acusou um homem de “intolerância religiosa” após ele ouvir música evangélica em uma praça no bairro de Periperi, na capital.
De acordo com a vereadora, o homem tentava convertê-la para seguir outra crença. Alexandre Moreira, então, respondeu a edil em uma publicação feita em seu perfil no Instagram.
“Onde está a agressividade? Onde está a discriminação? Um cristão orar ou louvar em praça pública é intolerância religiosa?”, questionou Alexandre Moreira.
“Infelizmente, essa galera do PSOL sobrevive disso, de vitimíssimo barato. Se ele tivesse colocado um despacho estaria tudo certo então?”, voltou a indagar.
“Se o homem estivesse vendendo iogurte, ele estaria agredindo quem tem intolerância a lactose?”, ironizou Moreira. “Parece brincadeira, mas o negócio é sério. Isso é uma afronta aos cristãos. Isso, sim, é intolerância religiosa”, acrescentou.
“Se respeite, cidadã, que me recuso até em citar seu nome, pois, pelo visto, é audiência que a senhora quer, o mundo não gira ao seu redor”, completou o presidente do Bahia Direita.