Foto: Assessoria Flávio Matos (União Brasil)
Candidato a prefeito de Camaçari ainda relembrou as primeiras pesquisas realizadas no município, quando esteve em baixa
Em discurso, o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil) relembrou as primeiras pesquisas eleitorais feitas na cidade, as quais esteve com o resultado abaixo ante o seu adversário, Luiz Caetano (PT). Durante a inauguração do seu comitê central, o presidente da Câmara de Vereadores desabafou sobre o tema e afirmou que o cenário posto já o proporciona uma reviravolta no município.
“Naquele momento, eu entendia que eu tinha que enfrentar esse desafio, e essa diferença foi caindo. Ele [Caetano] tinha 30 pontos de frente e aí foi caindo, caindo, e como ele tava só afundando não publicou uma pesquisa. Ele tava com medo do gráfico que só descia e ficou caladinho. Foi um momento difícil, mas se hoje eu estou desabafando, é porque nós já passamos na pesquisa, mas não podemos perder o foco. Vamos continuar trabalhando, combatendo as mentiras deles e vamos à vitória”, disse.
O espaço dedicado a distribuição de materiais de campanha e apoio durante o período eleitoral foi inaugurado na quarta-feira (21), com a presença do prefeito Elinaldo Araújo, padrinho político de Flávio, e a candidata a vice, Professora Angélica (PP). O comitê fica localizado na Avenida Eixo Urbano Central, no espaço Vip Music Hall.
Elinaldo também endossou a fala do postulante e fez uma avaliação sobre o início das sondagens eleitorais até o novo cenário posto na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele ainda ironizou o ex-prefeito do município e afirmou que o grupo de Jerônimo Rodrigues (PT) “pegou a taça antes da hora”.
“Ninguém ganha campeonato antes do juíz apitar o final da partida. Como eles gostam, é de costume pegar o que não é deles, pegaram a taça antes da hora, só que nós vamos tomar a taça porque ela é do povo de Camaçari, é nossa”, afirmou.
Já a candidata à vice-prefeita, Professora Angélica, reforçou a importância de acreditar em um futuro melhor com a chapa governista. “Vamos cuidar da base, e a base é a educação , a única coisa que ninguém tira da gente é o conhecimento. Já fizemos muito pela educação dessa cidade, mas temos certeza que vamos fazer muito mais com Flávio prefeito de Camaçari”, pontuou Angélica.
Com informações de Bahia.ba