Os delegados Euvaldo Costa e Marcos Tebaldi estão sendo elogiados pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública e ganharam o reconhecimento da população baiana nas últimas horas. Neste sábado (28), os dois responsáveis pela investigação deram uma entrevista coletiva à imprensa explicando como tudo aconteceu.
Uma fonte do site Alô Juca destacou o faro policial do delegado Euvaldo Costa ao ouvir Ederlan Mariano na Delegacia de Dias D’Ávila, na tarde de sexta-feira (27). Imediatamente, ele pediu ao plantão judiciário a prisão temporária de 30 dias, após encontrar indícios de que Ederlan modificou a cena do crime e formatou o aparelho celular da esposa.
Marcos Tebaldi, responsável pela equipe RMS do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) também trabalhou incansavelmente para esclarecer o crime de feminicídio.
Neste sábado, o site Alô Juca acompanhou com exclusividade o momento em que a Gideon foi localizado na casa onde mora na cidade de Camaçari. Em conversa com o repórter Marcelo Castro, ele negou participação no crime.
O Delegado Euvaldo Costa interregno Gideon neste exato momento e pode pedir a prisão temporária caso encontre indícios de participação na morte da cantora. As equipes do site estão no terreno acompanhando toda a movimentação.