Foto: YouTube PL Nacional
Neste sábado (2), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Natal, no Rio Grande do Norte, para participar de um evento do PL Mulher que incentiva a candidaturas de mulheres de direita.
Durante sua fala, ela criticou o ministro da Justiça, Flávio Dino, indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF), que se declara cristão e comunista.
– Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus – comentou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
E continuou:
– A gente não pode aceitar esse tipo de gente no poder. Já imaginou se esse homem chegar ao STF o que vai acontecer com a gente?
Michelle também comentou o encontro de Flávio Dino com o arcebispo de Brasília, o cardeal dom Paulo Cezar Costa, de quem ele recebeu uma Bíblia.
– Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos.
Dino elogia a Bíblia após reunião com arcebispo de Brasília
O ministro da Justiça, Flávio Dino, fez elogios à Bíblia em sua conta no X, antigo Twitter, neste sábado (2), ao comentar o presente que recebeu do arcebispo de Brasília, o cardeal dom Paulo Cezar Costa.
O encontro entre o ex-governador do Maranhão e o líder católico da capital federal aconteceu nesta sexta-feira (1º), semana em que Dino começou a procurar lideranças cristãs para receber apoio para sua indicação ao Supremo Tribunal Federal.
– Por orientação dos meus pais, desde minha alfabetização em 1974, já li milhares de livros. E sempre afirmei que o mais sensacional é a Bíblia, um Livro de fé e de sabedoria, que cito em discursos, palestras etc. Fiquei muito feliz com o presente e os conselhos do Cardeal Dom Paulo Cezar Costa, Arcebispo de Brasília – escreveu Dino na publicação.
Ao entregar o Livro Sagrado, o arcebispo diz que deseja que o político seja iluminado em sua caminhada. O ex-governador, que já se declarou comunista, diz que, enquanto professor de Direito, sempre indica a leitura da Bíblia.
Fonte: Pleno News